DICAS De que VÃO TE ENCINAR Tais como CUIDAR DE ORQUIDEAS:

orquideas em ingles

Evitar ESTES vasos do plástico, regar adequadamente, cuidar dos brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras de modo a cuidar de orquideas, segundo especialista.

AS SUAS orquideas podem preservar-se vistosas e saudáveis usando poucos suplementos alimentares químicos, tais como revela a diretora de relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mãeste de quaisquer ingredientes caseiros, como a canela em pó e este sabão por coco, e ficar atento aos sinais que a orquideas dá. Abaixo, quaisquer ensinamentos:

1 - Para cuidar por orquideas Prefira os vasos por barro aos de plástico. Apesar por serem mais caros, ESTES primeiros têm mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, esteja do olho nas regas de modo a não encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos do um dedo da boca do vaso, é necessário trocá-la de moradia. Procure deixá-la 2 dedos por altura abaixo da boca do vaso.

De modo a acomoda suas orquideas pelo novo vaso, repare do qual lado surgem os novos brotos – esta é a frente da orquidea. A Parcela posterior deve ser encostada em 1 dos lados do vaso de modo a firmar o desenvolvimento.

3 - Previamente de separar AS SUAS orquidea, esterilize a tesoura (usando 1 maçarico portátil ou no fogãeste). Deixe esfriar para depois usá-la. Importante: repita a operação antes por cuidar do orquideas novas de modo a evitar a transmissão do doenças.

4 - Cuidar de orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó pelo local do corte. Este ingrediente é um cicatrizante conterraneo.

5 - Sempre de que for Cuidar por orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem possibilitar ser amenizadas utilizando fumo de corda. Ferva este fumo em água por uma hora até qual vire uma solução concentrada, qual deve ser diluída em água.

Borrife A cerca de as folhas DE orquideas repetidas vezes, até qual dê resultado.

6 - Se você gosta do Cuidar por orquideas repare a todos os momentos na coloraçãeste da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea de local. Quanto Muito mais contato utilizando a luz, mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas do identificaçãeste em suas orquideas. Além do nome da espé especialmentecie, anote o período do tua última floração. A próxima florada Pode vir a ser estimulada com NPK 10 30 20, de que possui Ainda mais concentração do fósforo.


Saiba como CUIDAR DE ORQUIDEAS SAIBA OS PRINCIPAES ERROS Qual VOCÊ COMETE COM AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar Ainda mais atençãeste em como cuidar do orquideas e meter em prática os cuidados certos do paisagismo, elas podem possibilitar se preservar sempre vistosas e saudáveis. E para isso, nunca é necessário abusar dos suplementos químicos!

Conheça várias falhas comuns quando as vizinhos não sabem tais como cuidar por orquideas e saiba saiba como reverter a situação.

1 - Permitir de que elas extrapolem este limite do vaso. Este ideal é mantê-las 2 dedos para dentro da superfície.

2 - Não esterilizar a tesoura previamente por podá-las. Para essa operação, utilize 1 maçarico portátil ou a própria chama do fogãeste. Mas atenção: espere este instrumento esfriar previamente por usá-lo. Esterilize novamente antes de manipular outra planta, de modo a evitar transmissãeste por doenças.

3 - Não passar um cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó de que é 1 cicatrizante conterraneo.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem indicar de que a planta possua sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave natural Lindas as folhas e raízes e borrife a concentração nas folhas. Se a infestação for Enorme, passe este sabãeste puro, com diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar o mesmo vaso depois do eliminar pragas. O ideal é trocar este recipiente por 1 moderno. Caso nãeste seja possível, lave-o bem usando cloro e finalize usando detergente neutro, enxaguando previamente por replantar sua orquídea.

6 - Não reparar na coloração da folhagem. Se estiver demasiado escura, é sinal por carência por luz. Nesse caso, troque a orquídea por lugar.

7- Não identificar as orquídeas com plaquinhas. Além do nome da espécie, anote o período do sua própria última floraçãeste.


como cuidar de orquideas phalaenopsis em vaso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *